Com crise no comércio e falta de vagas públicas cresce o números de interessados para concorrer para conselheiro tutelar, com salário de R$:2.400 e estabilidade por 4 anos ou seja um grande negocio.
Mas por causa das concorrências as exigências para a eleição não será nada fácil para se candidatar, e preciso comprovar ter mais de 21 anos, morar no mínimo dois anos na região reconhecida idoneidade moral, e necessário no mínimo ensino médio e experiência 3  anos de trabalho com crianças e adolescentes e ainda e por voto direto.
O interessado têm que arregimentar eleitores entre os moradores da cidade, por que o voto é voluntário, mas o processo ainda têm mais : análise da documentação (de caráter eliminatório ) curso deformação com 40 horas as inscrições vão até 7 de junho basta acessar a internet e obter mais informações 
Boa Sorte !

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR