Um adolescente foi baleado com um tiro de raspão nas nádegas por um policial militar que estava à paisana. Segundo informações da Polícia Militar do DF, o rapaz tentava roubar uma mulher, próximo a um carro no estacionamento do Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (Uniplan), em Águas Claras. Ele estava armado e na companhia de outras duas pessoas. A ação ocorreu por volta das 10h30 desta sexta-feira (29/5). 
Ainda segundo a PM, o policial de Goiás tentou impedir o roubo. Se apresentou e sacou a arma, quando o adolescente apontou um revólver calibre .38 na direção dele. Logo depois, o militar disparou. A polícia não soube explicar a dinâmica do episódio. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e, em seguida, encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não havia recebido o registro da ocorrência.
fonte : correio 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR